Adolescente foi apreendido neste domingo (17) suspeito de assassinar Weverton Luiz Savale, no dia 22 de abril. Ele foi apreendido no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. A apreensão ocorreu após denúncia anônima.

O suspeito foi encontrado e portava um revólver Taurus Calibre 38. Ele alegou que estava portando a arma para sua proteção, haja vista que tinha desavenças no bairro.

Questionado a respeito do homicídio, ele confessou de imediato, dizendo, inclusive, que a arma que estava portando é a mesma utilizada no crime.

Além disso, ele informou também que a motivação do crime seria uma desavença de dias anteriores. Já no dia do crime, segundo ele, Weverton Luiz Savale teria o ameaçado com uma arma de fogo.

Ele contou que trocou uma moto pela arma. Além dos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no sistema oficial sigo consta também passagens por tentativa de homicídio, receptação, tráfico de drogas e associação.

Diante das informações e o Porte Ilegal de arma de fogo, o adolescente foi conduzido para Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente – DEAIJ e apresentado à autoridade policial com a arma de fogo.

Fonte: TopMídiaNews