Um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e porte de drogas para o consumo em Nova Andradina. A prisão foi feita por policiais militares da rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM).

De acordo com a polícia, em patrulhamento pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo a uma garagem de veículos, um veículo Ford – Ecosport ultrapassou a viatura policial em alta velocidade. Ainda segundo a PM, o veículo estava em alta velocidade e não foi possível realizar a abordagem.

Minutos depois, quando a equipe policial realizava o policiamento pela Avenida Eurico Soares de Andrade, novamente foi visualizado o veículo Ford – Ecosport em alta velocidade. Desta vez, foi feita abordagem e dada ordem para que o condutor sair do veículo.

Porém, o motorista disse que não iria desembarcar, pois era filho de policial e parente de coronel. Foi repetida a ordem e o condutor desembarcou e se identificou.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem o homem se exaltou, dificultando o trabalho policial. Em busca no interior do veículo, sobre o banco do passageiro ao lado do motorista foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com cinco munições intactas e uma sacola plástica com outras munições, e no console central do veículo foi encontrado uma porção de maconha.

Questionado sobre a arma de fogo, o autor disse que pertencia ao pai, que é militar reformado. Ao ser questionado se havia feito uso de bebida alcoólica, respondeu que sim.  Diante do flagrante o carro, a arma, as munições e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão.

Fonte: Midiamax