Das quase 500 pessoas flagradas fora de casa após o Toque de Recolher em Campo Grande, 80 estavam em mais uma festa encerrada pela chegada da Guarda Municipal. Na madrugada de sábado para domingo (7), o maior agito foi encontrado na Chácara Ecoville, localizada no Jardim Nossa Senhora Perpétuo Socorro.

Na operação, os guardas municipais percorreram as sete regiões urbanas de Campo Grande: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

O resultado foi de 40 estabelecimentos flagrados com portas abertas após a meia noite, sendo um proprietário multado; 458 pessoas orientadas a voltarem para casa; e duas pessoas presas.  Uma por disparo de arma de fogo e a segunda por descumprimento de decisão judicial.

Já o telefone 153 recebeu 629 ligações, sendo 444 denúncias de desrespeito à quarentena. O responsável pela Chácara Ecoville informou ao Campo Grande News hoje que os eventos estão suspensos, mas um parente teria aproveitado a sua viagem para fazer uma festa particular, sendo avisado hoje pelo vizinhos de que a fiscalização foi ao local na madrugada.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS