Caminhão de construtora que trabalha em pavimentação é furtado no Nova Aquidauana

 

A prefeitura de Aquidauana emitiu nota dizendo que  madrugada deste sábado, 27, por volta das 4 horas, um caminhão Mercedes Benz Modelo 1113, cor branca e placas HQU 3681, com adesivos nas portas da Pactual Construtora LTDA, que está trabalhando na obra de pavimentação do Bairro Nova Aquidauana, foi furtado na Rua Presidente Getúlio Vargas nº 215.

O caminhão estava estacionado na rua, em frente a casa que é alugada e serve de alojamento para a equipe de funcionários que trabalham na empresa e que deram falta do veículo logo no início desta manhã.

Às 6h43min, Agleison Alves, funcionário administrativo da construtora Pactual, comunicou e registrou o Boletim de Ocorrência na 1º Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e informou a Prefeitura de Aquidauana do ocorrido.

Quem tiver informações sobre o referido caminhão, pode colaborar com as investigações ligando ou enviando WhatsApp para o Disque Denúncia da Polícia Civil de Aquidauana: 67- 99125-1566. Também pode acionar a Polícia Militar via 190.