Apenas um muro divide as casas do assassino e da vítima. Não havia, portanto, qualquer relacionamento entre eles. A tipificação como feminicídio foi definida após a situação da morte ter sido entendida como “desvalor à condição de mulher”.

O motivo para Marcos André Vilalba Carvalho, 21 anos ter matado a jovem Carla Santana Magalhães de 25 anos? Porque ela não deu bom dia a ele! O autor relatou que teria se sentido rejeitado pela jovem.

Mas agora ele não lembra de nada… 

Na verdade, não teve carro na cena do crime. Esse lunático abordou a vítima na frente de casa, a levou para dentro da sua e, segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Delano da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), já teria matado a Carla.

Na noite do sequestro da jovem, Marcos estava bebendo em frente à sua casa quando Carla passou por ele. Aí de repente ele diz que acordou no outro dia e a vítima já estava morta no chão do seu quarto. O homem, então, arrastou o corpo de Carla para baixo da cama e saiu para trabalhar normalmente. O corpo da jovem ainda teria ficado embaixo da cama dele por cerca de dois dias, quando no dia 3 de julho, o autor a arrastou e a deixou sem roupas em frente a conveniência, que fica na esquina da casa da família dela. Cruel!

Marcos foi preso por equipes do Batalhão de Choque que intensificaram as buscas na região, onde o suspeito morava, após receber a informação de que este vizinho poderia ser o assassino de Carla. Ele teve a prisão decretada pela Justiça. Na casa de Marcos foi encontrado pelos policiais, um lençol sujo de sangue ao lado de um fogão e uma máscara suja de sangue.

Foto: Henrique Kawaminam/Campo Grande News