Caso foi registrado na Depac de Dourados.

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada deste domingo (26) depois de dar uma festa em plena pandemia em Dourados. O homem teria debochado dos policiais e ainda resistiu à prisão.

Segundo informações, a guarnição foi informada sobre uma festa e ao se aproximarem, perceberam volume de som muito alto e pessoas se dispersando no local. Os policiais foram recebidos pelo morador, que estava em visível estado de embriaguez.

Foi perguntado se ele morava no local, mas o homem se recusou a responder e em tom de deboche teria dito que a guarnição estava errada e não havia nenhum som ligado. Mesmo a guarnição informando pra ele que viu as pessoas correndo e ouviu o volume do som alto, ele continuou a dizer que a guarnição estava doida, que era trabalhador e que ninguém colocaria a mãos nele.

Ele se recusou a dar qualquer informação aos policiais, até que a guarnição deu voz de prisão. Ele ainda resistiu, quando os PMs tiveram que usar força para contê-lo. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados por infração de medida sanitária preventiva e perturbação de sossego.

Fonte: Midiamax