Homem recupera moto furtada após acessar grupo de “bob” no Facebook

Os grupos de venda no Facebook são uma boa fonte para buscar objetos que “desapareceram” ou motos furtadas. Um homem acessou conhecido grupo de “bob” de Campo Grande, como são chamados veículos vendidos com a documentação atrasada ou inexistente, e encontrou sua moto Yamaha YBR furtada há poucos dias, no bairro Oliveira. A YBR é a quinta moto mais roubada em todo o Brasil.

Após enviar um lance para a moto, ele foi ao local, no bairro Girassol, para fazer o reconhecimento. A moto estava com a placa alterada, porém, aqueles detalhes que só donos de moto tem, como arame emendado para trocar marchas, fita isolante para colar pisca-pisca e retrovisor colado, foram reconhecidos pelo dono original.

Ele disse ao vendedor que voltaria depois e ligou para a Polícia, atitude correta a se fazer em casos como este, para recuperar a moto ex-bob.

O vendedor explicou que pagou R$ 2 mil na moto, em outro grupo bob famoso no Facebook, de um homem chamado Miguel e que a negociação teria ocorrido no bairro São Conrado.

Todos foram para delegacia e a moto foi para o pátio da delegacia, pois os documentos estavam atrasados.