Mulher e adolescente confessam assassinato de idoso e alegam tentativa de estupro

Foto: Dourados News

Uma mulher e uma adolescente confessaram que mataram um idoso de 81 anos, no distrito de Boqueirão, em Jardim. O crime ocorreu no dia 20 de julho e as duas alegaram vingança em razão de uma tentativa de abuso sexual.

Conforme a Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (28), as duas suspeitas foram até a casa da vítima para pedir dinheiro. Nesse momento, diz a versão delas, ele teria tentado abusar sexualmente das duas.

Ainda conforme apurado pela polícia, para vingar a tentativa de abuso, as duas convenceram o homem a ir até o quarto, onde ele se deitou. Depois, uma delas colocou um cobertor sobre o rosto da vítima, enquanto a adolescente pegou um cinto e passou no pescoço dele, amarrando-o na cabeceira da cama e causando a asfixia.

O corpo do idoso só foi achado no dia seguinte, 21 de julho. A forma como foi deixado dava a entender que ele havia cometido suicídio.

Após o exame necroscópico, diz o Dourados News, ficou constado que as lesões não eram compatíveis com suicídio, motivo pelo qual a equipe de policiais civis passou a investigar o ocorrido até que recebeu denúncia anônima que indicava algumas pessoas como suspeitas.

Fonte: TopMídiaNews