Um Homem, de 35 anos, foi preso após flagrante dirigindo embriagada uma carreta, na madrugada de domingo (09), em Caarapó. Segundo informações, ele teria tido um desentendimento em uma boate e desobedeceu às ordens dos policiais militares durante a abordagem e apenas parou em Amambai, cidade vizinha.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de agentes recebeu denúncia de um veículo suspeito na BR-163. Ao passar em frente de uma boate na entrada da cidade, avistou uma carreta sendo manobrada de forma perigosa.

A equipe decidiu fazer uma abordagem, porém o motorista empreendeu fuga colidindo num veículo e na sequência trafegou pela BR-163 e MS-156. A polícia realizou perseguição do veículo que saiu em alta velocidade.
A carreta trafegava ziguezagueando na via, oferecendo risco para outros condutores e até forçando motoristas a saírem da pista. Os militares decidiram atirar nos pneus da carreta. Porém, ainda assim o condutor não obedecia às ordens de parada.

O acompanhamento durou vários quilômetros e prosseguiu até Amambaí, onde estava uma barreira policial. O motorista, morador do estado do Paraná, apresentava visível estado de embriaguez e além do forte odor etílico.

Ele ainda relatou que tal atitude se deu por conta de uma briga na boate, onde alguns homens teriam o agredido fisicamente, e disse não saber por que não parou antes para a equipe policial.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para serem tomadas às medidas legais cabíveis.

Fonte: JD1 Notícias