Ilustrativa (Foto: Alvaro Avila)

Um grave acidente no Distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti, vitimou um menino de 7 anos e deixou uma menina de 6 anos gravemente ferida, na tarde deste domingo, 06 de setembro. O condutor do veículo foi preso por embriaguez ao volante.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, o motorista de 42 anos contou à polícia que perdeu o controle do Fiat/Uno, cor branca, ao estourar um dos pneus, na MS-450, próximo ao distrito. O homem estava em visível estado de embriaguez. As crianças foram encaminhadas para o hospital de Dois Irmãos por populares, mas o menino, que é filho de um casal de vizinhos que estava em outro carro, chegou sem vida e a menina, que é filha do motorista, precisou ser entubada e foi encaminhada para Campo Grande, já que seu estado é grave.

Além das duas vítimas, no veículo estavam mais duas crianças, outro filho do motorista e a irmã do menino que foi a óbito.

Ainda segundo informações, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Dois Irmãos do Buriti. Não há informações sobre os pais das outras crianças. Todos são moradores de Dois Irmãos.