Foto: Assessoria

Convenção Municipal do MDB realizada no último sábado, 05, em Dois Irmãos do Buriti, lançou o ex-prefeito Wlademir de Souza Volk, o Japão, como candidato a prefeito, nas eleições municipais de 2020 e o vereador e presidente da Câmara Municipal Eder Aguiar Viana como vice.

Segundo o site NN Notícias, durante o evento, os organizadores cumpriram todos os requisitos de biossegurança e os participantes ficaram divididos entre o prédio da administração, Plenário e a Praça da Câmara sem aglomeração e respeitando o distanciamento.

Ainda segundo o site, a grande surpresa foi o lançamento da “chapa pura”, ou seja, candidatos a prefeito e vice todos do MDB. O ex-prefeito Japão, conseguiu agrupar um grande numero de partidos em prol de sua candidatura. A Coligação vai contar com MDB, PP, PT, PSB, Solidariedade, PMN, PTB e ainda essa semana pode receber o PSL.

Diante da decisão do partido, em discurso tímido, o pré-candidato Japão, disse que está preparado para concluir sonhos que não deu para ser realizados em sua última gestão.