Uma mulher acionou a Guarda Civil Metropolitana, após ter a bolsa furtada de uma casa na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua Treze de Junho, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 46 anos, que terá o nome preservado, disse que percebeu que a bolsa, que estava em cima da mesa, havia desaparecido. Ao olhar as câmeras, a vítima notou que alguém entrou na casa, usando uma camiseta vermelha.

Instantes depois, a vítima reconheceu uma mulher na rua, com as mesmas características. A vítima afirma que na bolsa tinha joias, documentos, cartões e R$ 10 mil.

Ao ser abordada, a mulher deu nome falso e disse que se chamava Daniela Rodrigues Matos. Ao verificar no sistema policial, os agentes perceberam que não era a mesma pessoa. Ela então assumiu que se chama Emanoela Garcia Mesquisa.

Dentro da bolsa de Emanoela, os agentes encontraram produtos novos com etiqueta. Ela foi levada para a delegacia e jogou as joias que furtou no compartimento da viatura.

Fonte: TopMídiaNews