Corpo de Bombeiros no local (Dourados News)

De acordo com a polícia, Eurico Rodrigues, 41, matou a esposa Cleide Irala, 39, encontrada morta dentro de um poço na região de Capão Seco, próximo a Laguna Carapã, na Fazenda Santa Fé neste domingo (27).

De início ele falou que a mulher foi se deitar com ele na noite de sábado (26), mas quando se levantou por volta das 23 horas não viu mais a esposa na cama, e passou a procurá-la. Já na tarde de domingo (27) encontrou o corpo da esposa dentro de um poço.

Segundo a polícia, ambos consumiram bebidas alcoólicas juntos na noite de sábado (26), e, após terem uma relação sexual, discutiram e se agrediram com tapas e socos. Ela então saiu da casa e momentos depois, ele teria ido atrás dela e a encontrou na parte externa da casa.

Em uma nova discussão, Eurico disse à polícia que ambos se agrediram novamente e, em certo momento ele disse que acertou um soco no rosto de Cleide que a fez cair no poço, publicou o site Dourados News. Com raiva, ele disse que saiu do local e a deixou dentro do poço. Ele foi preso por feminicídio, e levado à delegacia de Laguna Carapã.

Fonte: Midiamax