Suspeito de vender o mesmo carro para diversas pessoas foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (29), dentro de um cartório, em Campo Grande. No entanto, o estelionatário foi liberado minutos depois e ainda deixou a delegacia com o carro furtado da vítima.

Conforme noticiado também na terça pelo TopMídiaNews, um morador de Bonito comprou um carro, depositou R$ 18 mil e ao vir para a Capital buscar o bem, foi informado pelo suspeito que ela havia caído em um golpe e teria depositado o dinheiro na conta de outra pessoa. A vítima voltou para o interior sem o carro e sem o dinheiro.

Ao contar a história para um amigo, foi orientado e entrar em contato com o suspeito, mas se passando por outra pessoa. Ele negociou a compra de um carro, o mesmo que lhe fora vendido, e marcou de transferir o bem no cartório. Lá, um policial o prendeu em flagrante e a PM o levou para a delegacia.

O que gerou revolta entre os envolvidos na prisão do criminoso é que o suspeito saiu pela porta da frente da Depac Centro e ainda levou o carro da vítima, que estava no local prestando queixa.

Um funcionário público desabafou nas redes sociais:

‘’…absurdo do absurdo. Nos meus 30 anos de serviço, nunca vi uma vergonha dessa natureza… bandido foi pra rua continuar a dar golpe em pessoas do bem … que leis são essas meus amigos?’’, reclamou uma testemunha.

Fonte: TopMídiaNews