Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam dois veículos carregados com um total de 750 pacotes de cigarros contrabandeados na manhã de sábado (04).

De acordo com a polícia, as ações ocorreram durante bloqueios policiais simultâneos, por volta das 5h da manhã, nos municípios de Angélica e Ponta Porã.

Segundo o DOF, u veículo VW Gol carregado com 250 pacotes de cigarros foi abordado, pelos policiais do DOF, na rodovia MS-145 sentido Distrito de Ipezalno Assentamento Pana em Angélica. Condutor e passageiro pegaram os pacotes de cigarros em Dourados para entregá-los na cidade de Presidente Epitácio (SP).

Em outra apreensão, um veículo Fiat Uno Mille de cor branca, que estava carregado com 500 pacotes de cigarros, seguia pela rodovia MS-166, região de Ponta Porã. O condutor disse aos policiais que adquiriu os pacotes no Paraguai e pretendia revendê-los na cidade de Aquidauana (MS).

Os veículos apreendidos foram entregues na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Fonte: Midiamax