Arquivo Pessoal

Um acidente na tarde desta terça-feira, 06, na BR-262, próximo ao posto da Polícia Militar Ambiental, em Anastácio, vitimou o fonoaudiólogo Rodrigo Queiroz, servidor da Prefeitura de Aquidauana.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, Rodrigo também atende em Dois Irmãos do Buriti, conduzia um VW/Up e estava se deslocando até este município, quando no trajeto acabou acontecendo o acidente, que envolveu duas carretas e um caminhão.

Em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, as informações sobre a dinâmica do acidente e a responsabilidade serão passadas na manhã desta quarta-feira, 07, mas a reportagem apurou que, pessoas que presenciaram o ocorrido informaram que um dos motoristas das carretas envolvidas teria dormido ao volante.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas Rodrigo faleceu no local do acidente e o fato gerou comoção em Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti. Ele deixa esposa e três filhos pequenos.

Saúde de Aquidauana em luto

Rodrigo era funcionário efetivo da Prefeitura de Aquidauana e a Secretaria Municipal de Saúde informou que nesta quarta, em memória e respeito ao fonoaudiólogo, não haverá atendimento de todas as especialidades no CEM – Centro de Especialidades Médicas e pacientes estão sendo avisados. As consultas serão remarcadas.

Um dos registros do acidente, que circula em grupos de WhatsApp