Foi identificado como Daryl Jonatan Patrício da Cruz Gama, de 27 anos, o motorista que morreu carbonizado em acidente na BR-060, na manhã do dia 5 de outubro, entre Sidrolândia e Campo Grande. O rapaz dirigia um Volkswagen Gol, que foi atingido por uma caminhonete Chevrolet S10. A família da vítima é de Aquidauana.

A confirmação da identidade da vítima foi feita pelo IALF (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses), através de comparação de DNA, depois que a família procurou a delegacia de Sidrolândia para denunciar o desaparecimento de Daryl Jonatan.

Após nove dias, o resultado do exame foi enviado a delegacia, confirmado que Daryl era o motorista carbonizado na colisão. Antes disso, no entanto, amigos próximos e parentes reconheceram o carro e chegaram a usar as redes sociais para se despedir do amigo.

Conforme a delegada Thais Duarte Miranda, a família do rapaz foi avisada sobre o resultado e uma nova requisição de exame com a identificação da vítima já foi enviada ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para que o corpo seja liberado.

Enquanto isso, as investigações sobre o acidente continuam. “Ainda aguardamos o laudo da perícia de local pra saber a dinâmica do acidente”, detalhou a delegada. No dia da colisão, levantamento pericial feito na rodovia apontou que a caminhonete invadiu a pista contraria e bateu de frente com o carro em que Daryl estava.

Com a violência do impacto, os veículos pegaram fogo quase que instantaneamente. O rapaz ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado. Já o motorista da caminhonete conseguiu sair a tempo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade.

Fonte: Campo Grande News