Área central de Aquidauana/ Foto Ilustrativa

Um fato um tanto preocupante assustou populares na área central de Aquidauana na tarde desta quinta-feira (22). Funcionários de uma loja de móveis e eletrodomésticos na área central foram surpreendidos com um tiro por parte de um morador, por se incomodar com a carga de descarga de produtos no local.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, um caminhão estacionou na Rua Bichara Salamene para descarregar móveis para a loja, quando Antonio Carlos Quelho Ramos, 62 anos, que mora ao lado dos fundos da loja – que fica na Rua Sete de Setembro, se incomodou com a movimentação e foi implicar com os funcionários, o que já não é a primeira vez. O gerente então foi tentar conversar com o idoso, mas este saiu com uma arma em punho e disparou um tiro contra o homem e os outros funcionários, mas felizmente não acertou ninguém. O fato foi presenciado por diversas testemunhas.

A Polícia Militar foi acionada, e com autorização de um familiar, entrou na residência, mas não encontrou Antonio. Os militares então orientaram o gerente a ir imediatamente ate a Delegacia de Polícia Civil registrar um boletim de ocorrência, enquanto eles iriam fazer rondas. Policiais Civis também compareceram até a residência do idoso, ele havia retornado ao local e acabou preso em flagrante e a arma apreendida.

Ainda segundo informações, o acusado resistiu a prisão, promovendo maior gritaria na hora de entrar na viatura. Fontes do JNE informaram que não é a primeira vez que Antonio Carlos ameaça os entregadores da loja com um revólver. Ele encaminhado para a delegacia. Não há informações se o homem tem posse ou porte de arma.