Nesta terça-feira (27) investigadores da Delegacia de Aquidauana prenderam em flagrante um jovem de 19 anos que armazenava e comercializava drogas em sua residência. Não foram divulgados identificação do traficante e nem o bairro onde foi efetuada a ação.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz já era investigado pela Seção de Investigações Gerais – SIG, que empreendeu diligências visando apurar a veracidade das diversas denúncias anônimas ligando o suspeito ao tráfico de entorpecentes.
Durante as investigações, a equipe recebeu nova denúncia de que o suspeito estaria armazenando significativa quantidade de entorpecente.
Sob suspeita e com a autorização do pai do suspeito, a Polícia Civil localizou diversas porções de substância análoga à maconha escondidas em vários locais da casa (armário da cozinha, congelador da geladeira) e enterradas no terreno baldio ao lado de sua residência.
Entre as plantas no quintal também foi localizado droga.
Além disso, com o rapaz havia R$ 50,00 (cinquenta reais) e quatro trouxinhas de maconha fracionadas para comercialização (totalizando 640 gramas de entorpecente).
O homem foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e permanece preso à disposição da Justiça.