Na noite de terça-feira (27) e na madrugada desta quarta-feira (28) misteriosamente um grupo espalhou jornal impresso de Campo Grande, com data de 28 de setembro, onde dentro tem aquela velha matéria da JBS, envolvendo o nome do atual prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, onde este não é investigado nesse processo que envolve o governador de MS.

Mesmo a reportagem estando no interior do impresso, ao deixar na caixa de Correio dos moradores, fizeram questão de deixar a página onde está a matéria em evidência. Fato confirmado pela população em redes sociais.

O grupo ainda estaria “forrando” a cidade com esse material, mas de acordo com informações levantadas pelo JNE, quem estava espalhando foi flagrado, placas dos veículos anotadas e toda essa informação foi parar na Delegacia de Aquidauana. Ainda segundo informações, as placas tem ligação familiar com um time adversário.

O JNE está apurando os fatos e vai acompanhar os trâmites dessa situação. Assim que formalizada a denúncia, a reportagem irá trazer detalhes e nomes dos envolvidos.