Foto: Divulgação/TJMS

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu seleção para estagiários na comarca de Aquidauana, a 140 km de Campo Grande. A seleção é voltada a estudantes de Direito que estejam matriculados do 3º ao 9º semestre. As inscrições serão abertas do dia 3 a 30 de novembro e podem podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 12 às 18 horas.

As provas serão realizadas no dia 3 de dezembro, das 8 às 11 horas, no prédio do Fórum, que fica situado na Rua Nilza Ferraz Ribeiro, 391, em Aquidauana e as provas serão compostas com 15 questões, com quatro alternativas, havendo somente uma correta. Das 15 questões, cinco serão de Língua Portuguesa e 10 de matéria de Direito, conforme edital.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não terá acesso ao local de provas o candidato que estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

Segundo o TJMS, o estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Fonte: Midiamax