Caio Matheus Colman Campos, 21 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (30), após trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Jardim Morenão, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que a quadrilha, após os roubos nos comércios da Capital, se reunia em uma residência no bairro Morenão e que o veículo utilizado nos assaltos, um VW Voyage, foi visto várias vezes em uma casa.

Diante dos fatos, os policiais foram até o imóvel e encontraram Caio, que saiu correndo e atirou nos militares, que revidaram.

Caio foi atingido, chegou a ser socorrido e encaminhado à Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e não resistiu.

Morto em confronto com choque assaltou loja de games e planejava crime em joalheria

Caio já havia assaltado loja de games no Aero Rancho e planejava cometer o mesmo crime em joalheira da Capital.

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa na loja de games, na rua Ezequiel Ferreira Lima, no dia 23 de novembro. De forma violenta e armado, Caio entrava nos comércios e anunciava o assalto.

Em áudio obtido pela polícia, Campos aparece chamando um comparsa para assaltar a joalheira, dizendo que ficariam ricos da noite pro dia.

Fonte: TopMídiaNews