Homem de 30 anos, morador da cidade de Deodápolis, foi preso em Ivinhema, por extorquir uma jovem de 20 anos para não divulgar vídeos íntimos gravados durante relação sexual.

A prisão aconteceu no último dia 8. Na ocasião, o homem teria entrado em contato com a jovem pelo WhatsApp se passando por uma mulher e disse ser dono de uma agência de modelos.

A vítima ficou interessada e indicou o endereço de sua casa para a avaliação profissional. No local, ela foi estuprada e filmada pelo suspeito.

Ele enviou o vídeo e passou a pedir dinheiro para que não fosse divulgado.

Por medo, a vítima chegou a repassar a quantia de R$ 500 reais para o homem.

Contudo, ele continuava a exigir dinheiro para que o vídeo não fosse divulgado. A vítima passou a negociar a entrega do celular pessoal e procurou a polícia.

No dia em que o homem voltou a Ivinhema buscar o telefone foi preso em flagrante.

Durante as investigações, foi confirmado que ele se passava por mulher para abordar mulheres e depois fazer propostas de quantia em dinheiro a fim de praticar programas sexuais.

O indivíduo chegava a oferecer a quantia de R$ 7 mil reais pelos programas sexuais, entretanto, após a consumação do ato, o autor não pagava as vítimas e passava a extorqui-las para não divulgar os vídeos realizados durante a relação sexual.

Ele homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de extorsão e violação sexual mediante fraude, cujas penas, se somadas poderão chegar a 16 anos de reclusão.

Fonte: TopMídiaNews