Um traficante de 25 anos, conhecido da Polícia Militar de Aquidauana, foi preso nesta terça-feira, 15, por transportar droga em sua motocicleta e ter mais entorpecente para venda em sua residência. O nome do criminoso não foi divulgado.
De acordo com informações da PM, por volta das 19h,  equipe da Força Tática realizava rondas pelo bairro Nova Aquidauana e percebeu que uma motocicleta com dois indivíduos, mudou de direção bruscamente ao ver a viatura. A guarnição então foi atrás e após a aproximação, foi dada ordem de parada, momento que o condutor da moto jogou algo, que foi achado pelos policiais e tratava-se de uma embalagem plástica contendo maconha.
Durante a busca na motocicleta, foi encontrado dentro do filtro de ar mais 06 porções de maconha. O condutor, por ter diversos envolvimentos com tráfico de drogas, foi questionado se possuía mais entorpecentes em casa. Ele confirmou e os policiais foram até sua residência, onde localizaram 05 porções de maconha embaladas em plástico e uma balança de precisão.
O condutor e o passageiro foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.