Ilustrativa

Homem de 66 anos, relata ter sido vítima de golpe em uma agência da Caixa, localizada na rua 13 de maio, em Campo grande. Segundo ele, na tarde desta segunda-feira (25), um golpista vestido de funcionário do banco teria se oferecido para ajudar, deixando o cartão dele cair, momentos depois foi descoberto um saque no valor de R$ 1.600,00.

De acordo com as informações, por volta das 15h, o idoso teria ido até a agência para fazer movimentações bancárias, dado momento, apareceu na tela do caixa que ele deveria atualizar o endereço de residência, sem conseguir concluir o processo, viu que havia um homem uniformizado, com crachá e colete da Caixa Econômica, pedindo assim, ajuda.

Neste momento, o homem ajudou, mas deixou cair o cartão da vítima, momento em que fez a troca do cartão original por um falso. Quando a vítima chegou na residência dele, chegou uma mensagem no celular informando sobre o saque, percebendo assim a troca.

Relata ainda que o criminoso tem aproximadamente 30 anos de idade, cerca de um 1,70 de altura, branco e usava óculos. O caso foi registrado como Furto qualificado com abuso de confiança.

Fonte: Jd1 Notícias