A Caixa Econômica Federal anunciou, na semana passada, a abertura de 75 novas agências em todo o país, sendo 3 em Mato Grosso do Sul. Das novas unidades em MS, duas serão especializadas no agronegócio.

Conforme o banco, as duas agências especializadas serão abertas em Chapadão do Sul e Dourados, dois municípios com grande potencial para o setor. Além disso, a Caixa vai abrir uma agência padrão em São Gabriel do Oeste.

Ampliação da Caixa
De acordo com o anúncio do banco, a ampliação na rede de atendimento irá beneficiar cerca de 18 milhões de pessoas em todo o país. Para isso, a Caixa informou que, de imediato, irá contratar 566 novos empregados. Até o final do ano, o banco pretende contratar outras 1 mil pessoas. De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, “além de reforçar o time de atendimento, o banco fomenta a economia, gerando emprego e renda a centenas de famílias”.

O banco tem, no total, 4.200 agências. Além disso, a Caixa possui 788 postos de atendimento, 8,8 mil correspondentes bancários Caixa Aqui, 13 mil unidades lotéricas, duas agências-barco e 12 agências-caminhão, o que somará 26 mil pontos de atendimento físico direto ao cidadão.

 

(Fonte: Midiamax)