Menino de seis anos, que brincava com um isqueiro, botou fogo na residência da família, na tarde desta segunda-feira (1º), no Jardim Panorama, em Campo Grande.

A casa na rua Tibagi é alugada pela família há três meses e no momento do incêndio estavam a avó do menino, de 42 anos, o marido dela, Aníbal Batista dos Santos, o menino e uma outra neta dela, de apenas dois anos.

O fogo começou no quarto, depois passou para a sala e se espalhou para o resto da residência de alvenaria. No início, o garoto ficou preso no cômodo em chamas, mas depois conseguiu sair.
Segundo relato de testemunhas, a avó do menino dava leite para a netinha quando foi avisada por ela que havia fogo na casa.

Os vizinhos perceberam as chamas e iniciaram o combate ao incêndio. Na sequência, os Bombeiros controlaram e combateram o fogo.

Segundo o tenente Wellinton, do Corpo de Bombeiros, os militares chegaram ao local acreditando que havia uma criança cercada pelo incêndio. Eles fizeram buscas, mas foram informados que o garoto já estava bem.

O militar destacou que a casa ficou tomada por fumaça e que havia muito material de fácil propagação das chamas, como roupas e a cama. As chamas foram controladas em 60 minutos, ainda de acordo com o oficial.

Não houve feridos, apenas danos materiais e o susto do garoto.

Fonte: TopMídiaNews