A polícia de Dourados prendeu no início da noite desta segunda-feira (8), um homem de 35, após tentar enforcar a ex-namorada, com uma corda, dentro do próprio carro da vítima. Ele foi localizado na MSMS-162, entre Maracaju e Sidrolândia

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trabalha em uma farmácia, que fica na Rua Hayel Bon Faker, em Dourados. Por volta das 15h, ela saiu do local e entrou no veículo. O homem fez o mesmo, porém pela porta traseira, e pediu para conversar.

A vítima se recusou, e usando uma corda, o acusado tentou enforcar a ex-namorada, que com a ajuda de amigas, conseguiu escapar do indivíduo, e registrou o caso na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O homem acabou fugindo com o carro, sendo perseguido pela Polícia Militar de Maracaju que ao avistar o utilitário em alta velocidade, suspeitou que seria transporte de droga.

Foi dada ordem de parada, no entanto, no entanto, ele só parou ao entrar numa estrada vicinal. Questionado, ele contou aos agentes que tinha tentado matar a ex-namorada.

Diante disso, ainda conforme o boletim de ocorrência, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, foram até Maracaju e o autor preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

(Fonte: Midiamax)