Um homem de 36 anos identificado como João Carlos Pedroso da Silva morreu na noite desta sexta-feira (12), depois de se envolver em um acidente na estrada vicinal do assentamento Santa Mônica, em Terenos. A vítima chegou a ser trazida de ambulância até os bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros da Capital foi acionado para ir até o gasoduto, na BR-060, saída para Sidrolândia e aguardar a chegada da vítima.

Quando a ambulância chegou, João Carlos já estava morto. Uma caminhonete trazia outra vítima do acidente, um rapaz identificado como Diego Estevão Nogueira. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos, depois Diego ficou aos cuidados de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o levou para a Santa Casa.

Ainda conforme o registro policial, não há informações sobre como teria acontecido o acidente e quais veículos estavam envolvidos.

O médico do Samu também atestou o óbito de João Carlos. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

(Fonte: Campo Grande News)