Ilustrativa
A Secretaria de Saúde e Saneamento (SESAU) fará drive-thru para vacinação contra a Covid-19 nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, na Estação Ferroviária, centro de Aquidauana.
Poderão ser vacinados os idosos acima de 80 anos e profissionais da saúde da rede privada. Para vacinar no drive-thru é necessário se cadastrar. O cadastro será feito conforme a quantidade de doses de vacinas disponíveis e horário agendado.
Para agendar basta mandar mensagem via whatsapp para (67) 99289-3107 (não aceita ligação). Após receber a confirmação com a data e horário, o cidadão deverá comparecer no drive-thru na Estação Ferroviária, munido de documento de identificação com foto. Se caso o cidadão atrasar, deverá realizar um novo agendamento via whatsapp.
Profissionais da rede privada que podem se cadastrar: médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, cirurgiões dentistas, fisioterapeutas, técnicos em laboratórios de análises clínicas, recepcionistas e profissionais de limpeza que trabalhem na área de saúde em clínicas e consultórios, farmacêuticos, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, médicos veterinários, agentes funerários, entre os outros trabalhadores da área de saúde.
Fonte: AGECOM