Homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, suspeito de transportar 14,4 Kg de cocaína, na BR-262, em Miranda.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito estava em um carro Zafira e seguia sentido Corumbá-Campo Grande. Na hora da abordagem, ele demonstrou nervosismo e deu informações desencontradas sobre a viagem, o que fez a equipe desconfiar.

Ainda segundo a polícia, o carro foi revistado e a droga encontrada no tanque de combustível, dentro de 15 garrafas pet.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. Em caso de condenação judicial, a pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

Outra apreensão 

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Federal e a Marinha do Brasil apreenderam uma embarcação com cerca de uma tonelada e meia de cocaína, na Costa do Recife.

Cinco pessoas foram presas em flagrante e foi descoberto que a droga iria para a Europa, onde iria adquirir grande valor comercial. Essa ação representa uma das maiores apreensões da droga no Brasil.

Fonte: TopMidiaNews