A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para o Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) em Campo Grande.

Os cursos ofertados são de inglês, inglês teen, espanhol, francês, libras e latim, introdução ao grego clássico, introdução à pesquisa, escrita criativa e produção de textos.

Alguns cursos possuem o teste de nivelamento, que é indicado para os interessados que já tenham realizado curso de idioma anteriormente e desejam ingressar na turma correspondente ao seu nível atual de conhecimentos.

O agendamento para esse teste será realizado entre os dias 01 e 26 de fevereiro, pelo e-mail [email protected]. O teste avalia habilidades comunicativas de escrita e oralidade e tem custo de R$ 35,00.

Devido a pandemia da Covid-19, as aulas serão ministradas pelos professores de maneira remota. As inscrições seguem até dia 22 de fevereiro e as aulas terão início em 22 de março.

Os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e servidores da UEMS poderão concorrer a uma bolsa participativa, que dá direito a 50% de desconto do valor de cada curso.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do NEL.

Para consultar quanto custa cada formação, basta entrar em contato pelo email [email protected].