Homem identificado como Ronaldo Insaurralde, de 29 anos, tentou matar a ex-mulher na tarde desta quinta-feira (18), no Paraguai, e depois cometeu suicídio logo em seguida. Os fatos ocorreram em uma loja na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. A vítima estava no balcão do estabelecimento localizado na Avenida Carlos Dominguez, entre as ruas General Bruguez e Cerro Léon, quando Ronaldo chega ao local. Ele vai até onde a vítima está e inicia uma discussão com ela que, assustada, chega a colocar o celular debaixo do balcão.

Na sequência, o homem saca uma arma e passa a ameaçá-la. A mulher tenta deixar o local e é baleada. Informações da Rádio Futura FM apontam que a vítima foi atingida de raspão na cabeça e não corre risco de morte. No entanto, imaginando que havia a matado, o homem atira contra a própria cabeça e morre na frente dela. Ele não aceitava a separação.

 

(Fonte: Midiamax)