Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, um assessor do cantor sertanejo Leonardo, morreu nessa quinta-feira (4), na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica em Goiás. Passim já trabalhava com Leonardo há 30 anos e, segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

Segundo o portal R7, presentes no local informaram que Passim estava em um quarto da fazenda manuseando a arma quando ela teria caído e disparando acidentalmente. Assim que o armamento tocou o chão, houve o disparo, que teria atingido o assessor na virilha. Leonardo teria ouvido o disparo, arrombou a porta do quarto e encontrou o amigo no chão. O cantor teria tentado prestar os primeiros socorros ao amigo, mas já era tarde. A Polícia Civil está investigando o caso. O assessor deixa esposa e dois filhos.

Zé Felipe, um dos filhos de Leonardo, postou um vídeo com Passim em seu Instagram e lamentou a morte. “Não dá para acreditar”, escreveu o filho do cantor, que aparece brincando com Passim e diz que espera que ele não morra nunca.

“Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, diz Zé Felipe. “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu. “Fica bem, maninho! Meus sentimentos”, escreveu o cantor Kevinho.

“Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora do sério”, postou Gusttavo Lima. “Quando eu tinha 16 anos de idade ele me recebeu na família Leandro e Leonardo com todo amor e me ensinou tudo !! Vai na paz, Passim! Te amo!!”, postou Rafael Vanucci.

Fonte: Midiamax