Um bebê de 7 meses foi agredido a tapas na noite desta segunda-feira (5), pelo próprio pai, um jovem de 19 anos, em Bataguassu, que fica a 311 km de Campo Grande. O homem ainda teria agredido a pauladas, a esposa de 18 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a jovem relatou que estava limpando casa, quando o marido chegou em casa irritado por não ter recebido o pagamento. Ela disse ainda que em seguida o filho começou a chorar, pois, estava com a fralda suja. Ela disse em depoimento que o marido não gosta de criança com fralda suja e, por essa razão, desferiu tapas no bebê.

Foi quando a mulher correu para pegar fraldas e trocar a criança e percebeu que o marido bateu novamente no filho. Ela então pegou o filho e se trancou no quarto e ligou para madrasta pedindo socorro. Um tio da jovem foi até a residência do casal e buscou a criança, enquanto o marido gritava que iria matá-la.

A jovem ficou na casa e ligou para uma amiga, que teria acionado a Polícia Militar. A jovem então acabou sendo agredida a pauladas e o agressor conseguiu fugir. Ela solicitou medida protetiva contra o autor.

 

Fonte: JD1 Notícias