Mateus Rodrigues do Amaral, de 18 anos e Jhon Marcos, de 19, foram executados com dezenas de tiros de pistola, na noite desta segunda-feira (05), em Pedro Gomes, cidade que fica a 309 quilômetros de Campo Grande.

O jovens seguiam a pé próximo a entrada do município, quando foram surpreendidos por dois suspeitos em uma moto. Os pistoleiros dispararam contra a dupla e fugiram logo em seguida. Quinze cápsulas de pistola foram encontrados no local.

A violência do ataque foi confirmada à polícia por moradores da região, que ouviram os disparos. A Polícia Civil e peritos de Coxim fazem os levantamentos no local do crime. Ainda não se sabe o que teria motivado a dupla execução, segundo o delegado Murilo Jorge Vaz Silva, responsável pelo caso. Conforme apurado, Mateus acumula passagens policiais.

Os familiares das vítimas acompanharam o trabalho pericial, visivelmente abalados. As polícias militar de Pedro Gomes e Coxim também estiveram no local. Os corpos serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Violência – Esta é a terceira execução registrada na região de Pedro Gomes em menos de uma semana. Na última terça-feira (30) o corpo do pecuarista do município, João Pedro Souza Neto, foi encontrado com três tiros em avançado estado de decomposição em uma mata à margem de uma estrada vicinal, no município de Alto Araguaia, no estado do Mato Grosso. Ele estava desaparecido desde o dia 25 de março.

Fonte: Campo Grande News

Foto: Sidney Assis