Jovem, de 23 anos, teve o celular roubado na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Jardim Água Boa, em Dourados, a 233 km da Capital. O bandido se passou por policial para cometer assalto.

De acordo com a vítima, por volta das 2h45. O rapaz havia saída da casa do namorado e estava retornando para sua residência. No meio do caminho o jovem foi abordado por um motociclista, que se identificou como policial e pediu para a vítima levantar a camiseta.

Após “revista”, o falso policial pediu para ver o celular do jovem, simulou que estava com um rádio comunicador e informou a vítima que iria escoltá-la durante o trajeto. Nesse momento ele foi embora levando o telefone do jovem, que afirmou não ter sido ameaçado em nenhum momento.

De acordo com o o jovem, o bandido era alto, de grande porte, gordo e sem tatuagens aparentes. Ele estava de short e camiseta, mas a vítima não conseguiu identificar as cores, assim como não soube dizer o modelo da motocicleta usada no roubo. O caso foi registrado na  Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

 

Fonte: Campo Grande News