Após perseguição policial, um motorista que ainda não foi identificado abandonou o Jeep Renegade que conduzia carregado com maconha, skunk e seis armas de fogo, dois fuzis: um calibre 7.62 e um fuzil calibre .556, além de quatro pistolas 9 milímetros, da marca austríaca Glock G19 (usada por policias do mundo todo), 68 munições calibre 556 e 13 carregadores de munição.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (17), no Km 408 da BR-262, em Terenos, 25 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia patrulhamento na região, quando avistou o Jeep, de cor branca, que seguia sentido Aquidauana, fazendo manobra brusca para entrar numa estrada vicinal, situação que chamou atenção da equipe policial.

Ao perceber que a viatura se aproximava com sinais de iluminação e sirene acionados, o motorista fugiu em alta velocidade, fazendo manobras perigosas pela estrada, evitando a abordagem da PRF. Durante a fuga, o condutor quase colidiu de frente contra outro carro que seguia no sentido contrário.

Foram feitos disparos em direção aos pneus traseiros do veículo com intenção de pará-lo, mas mesmo assim o suspeito percorreu mais alguns quilômetros, quando jogou o Jeep na lateral da via, colidindo com um barranco, quebrando o eixo da roda traseira.

Na sequência, abandonou o carro e fugiu  a pé pela mata fechada. A equipe solicitou apoio e fez buscas na região, mas o motorista não foi localizado. No Jeep, foram apreendidas 830 kg de maconha, 20,2 Kg de skunk e as armas de fogo. O caso segue sob investigação para identificar o motorista.

Fonte: Campo Grande News