Uma mulher de 41 anos foi abordada por um assaltante enquanto pilotava uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, e partiu para cima do bandido, na Avenida Cafezais, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. O caso aconteceu no último domingo (30), mas só foi divulgado nesta terça-feira (1°).

Conforme a Polícia Civil, a motociclista estava com a filha de 17 anos na garupa e, ao passar em um quebra-molas, o assaltante deu uma ‘gravata’ na passageira.

Ele mencionava estar armado e anunciou o assalto. O bandido mandou mãe e filha entregarem celular, dinheiro e a motocicleta. A mãe simulou que ia fazer a volta para entregar o veículo para o bandido, aproveitou que ele saiu de perto da filha e atropelou o assaltante.

O suspeito conseguiu levantar e rendeu novamente a adolescente. Ele jogou o celular da jovem para um comparsa, que estava próximo do local. Em seguida, a adolescente entregou a mochila para o bandido.

A mãe manobrou a moto e tentou atropelar o bandido novamente, mas acabou caindo com a motocicleta. Ela ficou atordoada e disse que viu um homem desferindo golpes de faca no assaltante.

Mesmo ferido, o bandido conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas na região, mas não localizou o assaltante.

Por volta das 18h, ele deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Ele foi identificado como Fernando Costa Machado, 38 anos.

A mulher que levou o suspeito até a unidade disse que encontrou ele ferido pedindo socorro na Avenida Guaicurus. Ela o levou até a unidade, mas não tinha conhecimento de como ele se feriu.

Fernando mentiu para a polícia que foi esfaqueado em um bar da Avenida Guaicurus. Ele nega ter rendido mãe e filha.

Depois de liberado do atendimento médico, ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira, no Fórum de Campo Grande.

Fonte: TopMídiaNews