Mãe e filho foram presos após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar 27,6 Kg de cloridrato de cocaína e 36,1 Kg de pasta base de cocaína escondidos no carro que a dupla estava. Os policiais abordaram o veículo em Miranda, na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul.

A abordagem, de acordo com a PRF, foi motivada após eles receberem uma denúncia anônima, no último domingo (30). No pedido, informaram aos policiais que havia um carro “suspeito com duas pessoas pedindo informações em uma estrada na região”, detalharam.

Ao serem parados pela polícia, a mãe e filho se demostraram nervosos e apresentaram respostas contraditórias aos questionamentos, como afirma a PRF. Os dois foram encaminhados para a Unidade Operacional, e os policiais iniciaram a averiguação do veículo.

Em um compartimento escondido nas laterais da carroceria, os policiais localizaram os tabletes do ilícito, conta a PRF.

À PRF, a mulher disse que a droga seria transportada até Campo Grande, a 208 km do local onde foi feita a abordagem. A mãe ainda complementou dizendo aos policiais, que o filho, passageiro, não sabia da droga. Mãe e filho foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Miranda.

Fonte: G1/MS