Um motorista de 65 anos foi rendido por bandidos ao realizar uma corrida na noite de sábado (19), para o bairro Flamboyant, em Corumbá.

Segundo o registro policial, o condutor foi acionado fora da central do aplicativo porque o app não funciona com destino a parte alta da cidade.

Um dos passageiros, pediu o celular do motorista emprestado, fez uma ligação e devolveu o aparelho minutos depois. Uma das mulheres que estava no veículo, começou a discutir com a mãe, ao finalizar a corrida.

A mãe dela, ofereceu programa sexual ao motorista e sugeriu que todos fossem para um motel. O motorista recusou. Em seguida, a mulher pediu uma nova corrida para comprar cervejas.

Ela e outros quatro ocupantes entraram no carro. Dois homens e duas mulheres atrás. Um dos homens desceu para comprar cervejas. Ao retornar para o destino, a mulher desceu e o condutor foi até um matagal urinar.

Enquanto estava no matagal, os quatro ocupantes abordaram o motorista, dizendo que pertenciam a uma facção criminosa. Um dos homens encostou a faca na cintura do motorista, anunciando o assalto.

Um dos assaltantes, empurrou o motorista para o porta malas. Ele foi levado para o fundo da estrada de um assentamento, com ameaças de morte. Uma das mulheres dizia que o homem não seria assassinado, mas teria que ser amarrado no matagal.

Ele foi retirado do porta malas e percebem que um outro homem estava entre os bandidos. Ele foi amarrado com um cinto.

Os bandidos fugiram com o veículo. Ele afirma que ouviu enquanto estava no porta malas, que eles iam utilizar o carro para dar fuga para um acusado de homicídio e depois, abandonariam o veículo.

Vinte minutos depois, ele conseguiu se soltar e pediu ajuda. Em estado de choque, ele foi levado para atendimento médico.

Fonte: TopMídiaNews