Um homem de 39 anos foi preso na noite deste sábado (17), após perseguir a ex-mulher de 30 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele ainda se envolveu em acidente quando perseguia a vítima. Localizado pela Polícia Militar, o autor estava com um soco-inglês e um canivete de combate.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que namorou por 12 anos com o autor e que estão separados há aproximadamente um mês. Ela já registrou diversos boletins de ocorrência contra o autor e tem medidas protetivas vigentes.

Quando saiu do serviço, por volta das 18 horas deste sábado, notou que o ex estava parado do lado de fora, a vigiando. Ela seguiu para casa, mas foi seguida pelo homem, que estava em uma motocicleta. Por volta das 21 horas, saiu de casa com sua irmã de 24 anos e notou que o ex estava na esquina de sua casa.

As jovens saíram de carro e foram seguidas pelo homem, que em determinado se aproximou da janela do veículo, dizendo algo que a vítima não entendeu. A irmã então acelerou o carro, momento em que o homem as seguiu, mas sofreu um acidente. As jovens pararam para ver a situação do homem, momento em que a ex foi ameaçada.

A Polícia Militar então foi acionada e o autor foi preso, armado com um soco-inglês e um canivete de combate.

Fonte: Midiamax