Imagens gravadas no mirante da cidade de Puerto Suárez, na Bolívia, mostram o momento em que os corpos de dois homens, de nacionalidade boliviana, ainda não identificados, foram retirados do veículo que caiu no rio próximo à fronteira com o Brasil, perto de Corumbá.

Com macas amarradas em cordas, equipes retiraram as duas vítimas de dentro do Toyota Caldina, que caiu de aproximadamente 5 metros de altura. No vídeo, também é possível ver parte da estrutura de madeira do mirante quebrada.

Guindaste foi utilizado para retirar o veículo da água. Vegetação, na região, também dificultou o trabalho das equipes. O condutor do veículo foi retirado das ferragens e o trabalho acompanhado de perto por curiosos.

Conforme o site Diário Corumbaense, o mirante, que já foi cenário para clipes musicais e serve de palco para apresentações culturais, tem corredor com vista para a baía e está rodeado de cabanas e restaurantes que servem pratos típicos da região de fronteira. Do local também é possível avistar o cidade do Pantanal sul-mato-grossense.

Fonte: Campo Grande News