Leonardo Paniago, 21 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite desta terça-feira, 27, após ser flagrado vendendo drogas na área central de Anastácio. Ele agia na modalidade “disque-drogas”.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, a PM estava recebendo várias denúncias de que Léo, como é conhecido, estava traficando drogas e fazendo as “entregas” para usuários com uma motocicleta de cor prata sempre na parte da noite.

Durante rondas, a guarnição localizou Léo com a moto e que este ao ver os policiais, empreendeu fuga a pé, deixando a moto e uma paradinha de maconha, mas logo foi localizado, abordado e confirmou que traficava drogas e que estava indo entregar a paradinha para um “cliente” na praça da cidade.

O traficante também afirmou aos militares que tinha mais entorpecentes na quitinete em que mora. No local, acompanhados da dona do imóvel, localizaram pacotes de maconha, dinheiro, celular, balança de precisão e plástico para embalar as paradinhas.

Diante do flagrante, Leonardo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio e ficou à disposição da autoridade policial para providências cabíveis.