O município de Aquidauana completará no próximo dia 15 de agosto, 129 anos de emancipação político-administrativa, celebrando ao longo do tempo, a história e o desenvolvimento de uma das cidades mais hospitaleiras de Mato Grosso do Sul.
A Prefeitura de Aquidauana, diante das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, este ano realizará algumas atividades em comemoração aos 129 anos do município, com restrição de quantidade de público e outras apenas no formato online (lives).
O tema do aniversário de Aquidauana neste ano de 2021, escolhido pelas equipes e a Administração Municipal, reflete o sentimento de pertencimento e carinho pela cidade, com o slogan: Aquidauana, 129 anos: aqui é o meu lugar, aqui eu sou feliz.
Conforme lembrou o prefeito Odilon Ribeiro, apesar de Aquidauana estar bem avançada na vacinação da população adulta, ainda não é seguro realizar grandes eventos abertos ao público.
“Infelizmente, ainda não conseguimos ter condições seguras para a população para voltar a realizar shows abertos ao público, o dia da família na lagoa e, até mesmo, o tradicional desfile cívico-escolar e militar. Mas, estaremos inaugurando algumas obras realizadas, lançando projetos, obras e programas da prefeitura e, também, levando um pouco mais de alegria e entretenimento com shows musicais para comunidade através das lives”, completou o prefeito.
Clique e confira a programação completa: https://abre.ai/c64c