Crédito: Raphael Moser/NSC TV

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou nesta quinta-feira (30), em Santa Catarina, o famoso parque de diversões Beto Carrero World.

De acordo com o G1, o chefe do executivo chegou ao local acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da filha de 11 anos. Ele acessou o parque pelos fundos do kartódromo, indo assistir um show de carros.

Após a apresentação, Bolsonaro surgiu na pista, sendo apresentado ao público. Ele vestia um macacão igual ao dos pilotos e falou com a plateia. Em seguida, dirigiu um dos carros do show, fazendo drift (manobra de carro).

Quando saiu da área do evento, o presidente pegou crianças no colo e causou aglomeração com visitantes que estavam no parque.

Às 14h30, Bolsonaro deixou o parque junto da esposa e da filha.

Polêmica

O recesso do presidente em meio a uma tragédia climática no Estado da Bahia, que deixou mais de 600 mil pessoas desabrigadas, causou uma onda de críticas na internet.

Celebridades e figuras políticas condenaram a postura de Bolsonaro que parece não se importar com o que acontece em um dos estados do país que ele governa.

Fonte: TopMídiaNews