Bruno Daniel Lobo, 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (13) por equipe da Força Tática da Polícia Militar, ao ser flagrado traficando drogas em Aquidauana. O jovem traficante ainda utilizava máquina de cartão, para comodidade de seus “clientes” usuários.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, a guarnição da Força Tática realizava rondas na região do Bairro Ovidio Costa 1, quando percebeu que um motociclista, ao ver a viatura, jogou uma sacola plástica no mato e empreendeu fuga. No pacote tinha dois tabletes e mais um pedaço maconha.

Os militares então começaram as buscas pelo traficante e foram informados por testemunhas que ele correu e pulou muros das casas no em quarteirão da Rua Abdala Macksoud. O criminoso, que se trata de Bruno Daniel, foi localizado e abordado tentando pular muros na quadra seguinte.

Bruno acabou confessando que comprou a droga que jogou no mato em Campo Grande. Os policiais então foram até a casa dele, onde sua mãe autorizou a entrada e no quarto do rapaz, foram localizados plásticos com resíduos de cocaína, entorpecente também vendido por Bruno, além de uma máquina de cartão, provavelmente utilizada para seu comércio ilícito de drogas.

A Força Tática deu prejuízo ao traficante, já que ele comprou a droga apreendida pelo valor de de R$ 1.050 reais e que o lucro total dest tráfico equivaleria em mais de R$ 3 mil reais. Bruno foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.