Marily Lopes Barbosa, 40 anos, foi presa pela 2ª vez pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 14, ao fazer tráfico de drogas em Anastácio. Na última terça-feira, a mulher foi flagrada com o marido, Jeferson de Souza, 38 anos, traficando na prainha da cidade, mas acabou sendo liberada na audiência de custódia e não pensou duas vezes em continuar com o tráfico, desdenhando da Justiça.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, um homem em atitude suspeita conduzindo um Jeep/Renegade pela Avenida Manoel Murtinho, foi abordado pela guarnição e durante busca no interior do veículo, foi localizado uma porção de maconha. O homem, que se trata de um dentista atuante em Aquidauana, confirmou ser usuário de drogas e que havia comprado o entorpecente de Marily.

Momento em que dentista é abordado pela Polícia Militar

Os militares então constataram que seria a mesma criminosa presa dias antes pelo mesmo crime. Na residência da mulher, os policiais localizaram próximo ao muro, pacotes de maconha. Ela confirmou que vendeu a droga para o dentista e que não tinha mais maconha, pois seu marido havia vendido antes de ser preso.

Diante dos fatos, Marily foi presa e encaminhada pela 2ª vez para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, novamente pelo crime de tráfico de drogas. O dentista também foi conduzido.