Ilustrativa

Foi identificado pela Polícia Civil de Anastácio como Elvis de Araújo Rodrigues, 22 anos, um dos envolvidos no assassinato de Aramísio. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11) no Conjunto Residencial Antonio Clementino. Outro homem, identificado como Eliziel Alexsandro Alves Ximenes, 21 anos, seria o outro autor. Até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido localizado.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, as investigações da Polícia Civil identificaram os autores horas após o crime e identificou Elvis como um dos autores. Ele foi preso em sua residência na Travessa Ragalzi, área central do município. Ele contou aos investigadores que acompanhou Eliziel até a casa de Aramisio, para realizar a venda de cocaína. A vítima segundo ele, reclamou da demora da entrega e disse que não iria pagar pelo entorpecente, momento em que recebeu um golpe de faca no pescoço.

O JNE apurou que Aramisio estava na companhia de duas menores de idade, uma de 13 anos e outra de 14, no momento  do crime e uma delas seria ex-namorada de Eliziel.

O crime

Aramisio Vieira da Silva Júnior, 30 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (11) após ser esfaqueado no pescoço, em Anastácio.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, a Polícia Civil foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, após solicitação de atendimento a um homem caído no chão em frente a sua residência, no Conjunto Habitacional Antonio Clementino.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com Aramisio ao solo e como golpe de faca na região do pescoço, já sem vida. No imóvel não havia mais ninguém. O corpo foi encaminhado para o IMOL – Instituito de Medicina e Odontologia Legal de Aquidauana, para realização de exame necroscópico.