Candidatos devem buscar informações sobre locais de prova e ensalamento na internet - Divulgação

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e Educação (SED) publicaram, no Diário Oficial desta segunda-feira (16), editais referentes ao Concurso Público de Provas e Títulos para contratação de professores do Estado de Mato Grosso do Sul.

Entre as publicações, estão a convocação dos candidatos aprovados na primeira fase para a realização da fase II – prova escrita discursiva e divulgação do ensalamento da etapa, conforme anexo único do Edital. A prova acontece no próximo domingo (22), na Uniderp, localizada na rua Ceará n. 333, Vila Antônio Vendas, município de Campo Grande/MS, no período matutino. A abertura dos portões do local de prova ocorrerá às 7h15 e o fechamento às 8h. O exame terá quatro horas de duração.

As informações sobre os locais de realização e ensalamento podem ser consultadas individualmente no site www.institutoaocp.org.br a partir das 15 horas do dia 16 de maio de 2022. Para a realização da prova discursiva, os candidatos deverão comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Já o Edital n. 23/2022, convoca os candidatos para realização da fase III – prova de títulos. O envio da documentação deverá ser realizado online, pelo site do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, no período iniciado às 12h desta segunda-feira (16) e que vai até as 23h59 da próxima sexta-feira (20). É recomendado que o candidato efetue o acesso aos links de cadastro e envio com antecedência mínima de 30 minutos do horário de encerramento de cada procedimento.

Cada documento será considerado apenas uma vez e avaliado de acordo com as especificações do quadro abaixo:

As demais informações sobre o concurso e seus anexos estão disponíveis nas páginas 73 a 186 da edição n° 10.832 do Diário Oficial do Estado.